Teto Vinílico + Colil: 3 empreendimentos com nosso produto

Notícias & dicas

Saiba mais sobre como utilizar
#otetodofuturo

Teto Vinílico + Colil Construções: Engenharia do futuro!

Quando se trata de bom gosto e sofisticação, a construção civil pode contar com o que há de melhor no mercado com #OTETODOFUTURO! Essa escolha cuidadosa de materiais de alto padrão vem sendo feita pela Colil Construções em seus últimos projetos, que trazem o Teto Vinílico como aliado.

De acordo com Hugo Dâmaso, Diretor da Colil Construções, o Teto Vinílico se tornou presença garantida nos empreendimentos imobiliários da empresa. Afinal, já chegaram a utilizar madeira e MDF em suas varandas, mas ambos os materiais sofriam danos quando entravam em contato com a água, o que exigia a troca frequente de revestimentos. 

“Quando descobrimos o Teto Vinílico, encontramos a solução perfeita, porque ele oferece um excelente acabamento, com zero manutenção e uma obra limpa”, explica o Diretor.

Registro da visita de Manuelle Calheiros e Hugo Dâmaso, da Colil Construções, ao stand Teto Vinílico na Expo Revestir 2022

Quer conferir as aplicações do Teto Vinílico? Neste post, vou apresentar para você alguns dos resultados dessa parceria entre o nosso produto, conhecido como #otetodofuturo, e a Colil Construções, uma das principais construtoras de alto padrão em Alagoas. 

Continue a leitura e fique por dentro!

Edifício Porto Lligat

Varanda do Edifício Porto Lligat

Para quem gosta de exclusividade e exclusividade, o edifício Porto Lligat é a grande cartada da Colil Construções. O condomínio possui em suas varandas e áreas comuns o nosso Teto Vinílico na linha Teca Castanho, da Coleção Wood.

Os moradores deste edifício na Jatiúca encontram uma arquitetura contemporânea com detalhes únicos, seguindo a ideia do projeto de ser uma verdadeira obra de arte. Nosso Teto Vinílico chegou para revolucionar o mercado de Arquitetura e Construção. Abraçamos o design e tecnologia para solucionar os principais desafios das construções modernas: Sustentabilidade, Tempo, Praticidade e Manutenção. Tudo isso sem perder elegância, personalidade e sofisticação.

Edifício Allure

Mais uma construção localizada no coração de Maceió, o Edifício Allure está situado na Ponta Verde, próximo à praia e aos melhores estabelecimentos da capital. A promessa de viver os melhores momentos da sua vida vai ser realizada num condomínio que conta com #otetodofuturo na linha Teca Bege, da Coleção Wood, que torna os ambientes mais sofisticados.

A presença de Teto Vinílico no Edifício Allure combina com a origem do nome desse condomínio de luxo. A palavra Allure é francesa e quer dizer “ponto de vista”. Era muito utilizada por uma famosa estilista da alta-costura, e por isso também foi escolhida para ser o nome de um dos mais elegantes cruzeiros do mundo. 

Edifício New Time

Teto Vinílico no Edifício New Time

Na perspectiva, vê-se a aplicação do Teto Vinílico desenvolvido especialmente para o New Time

Completando a nossa lista de grandes empreendimentos da Colil Construções que contarão com a aplicação do nosso fantástico Teto Vinílico nos seus projetos, apresento a você o Edifício New Time, atualmente em construção.

De frente para o mar, os moradores terão uma visão privilegiada para a praia de Pajuçara, bairro importante na cidade de Maceió, onde fica o Edifício New Time. A visão de beleza e glamour não se reserva às belezas naturais, contudo.

Os ambientes contam com a presença de Teto Vinílico em coleção exclusiva, desenvolvida especialmente para a Colil Construções e para o edifício New Time. A parceria entre #otetodofuturo e a construtora será trabalhada em conjunto com Diretos e Arquitetos parceiros de ambas as empresas.

Se você gostou de todas essas opções, pode conhecer os demais empreendimentos da Colil Construções clicando aqui. Se você quer conhecer mais de Teto Vinílico e confirmar que somos a melhor opção para o seu projeto, clique aqui!

Veja também

Painel Vinílico: descubra os detalhes do nosso lançamento!

#otetodofuturo

Inovação para construção civil: por que é importante?

#otetodofuturo

Teto Vinílico: conheça o passo a passo da instalação

#otetodofuturo